travessurasjp

Ou a gente escreve ou essas coisas vão ficar perdidas no tempo para sempre. Eu costumo dizer que as coisas e os fatos existem enquanto nos lembramos deles. Quando não há mais quem se lembre, eles simplesmente desaparecem, e é como se nunca tivessem existido. Aqui ficam registradas portanto, algumas façanhas do pequeno João Pedro, hoje com 15 anos, meu irmãozinho caçula tão querido e extremamente paparicado. Os posts vão até o ano de 2004, quanod o JP tinha 6 anos.

My Photo
Name:

Soteropolitana, bairrista, escritora desde os 8 anos, noveleira, conrintiana, louquinha pelo Paul McCartney. Amo muito chocolate e beijo na boca (do meu marido, claro!) 

Tuesday, September 14, 2004

COMPETICAO DESLEAL

Bom, Joao Pedro mudou-se com minha mae pro Parana ah cerca de 3 meses atras.
Ha um mes, `a vespereas deminha viagem para os EUA eu fui visita-los, e soube q ele estava feliz da vida com a noticia.
Certamente, devido a um atraso no meu voo, ele teve q ficar a manha inteira me esperando no aeroporto e fui recebida com esfuziante alegria!
Mas a decepcao estaria por vir. Soube que ele havia prometido na escola q levaria a irma para os colegas conhecerem.
O problema eh que tb havia prometido que levaria a sua nova cadelinha, a Fifi, para os colguinhas conhecerem.
A infelicidade oi que os dois eventos aconteceram no mesmo dia. La vai a irma com a cadelinha para escola.
Pedimos permissao para entrar na sala. A proh pergunta quem eh essa? "minha irma", a resposat quase q nao sai. Os olhos em Fifi, que passa a ser o centro das atencoes.
O guri toma Fifi de minhas maos e passa a controlar o numero de vezes que os colegas podem passar a mao nela. Comeca uma discussao sobre animais de estimacao, enquanto a proh ainda tenta inutilmente fazer perguntas sobre a irma q a essa altura ja fora totalmente eskecida.